Na noite da última terça-feira (25), membros do partido Rede Vazante se reuniram para discutir assuntos referentes às eleições municipais de 2024 e o atual cenário político de Vazante. O encontro apresentou diversas novidades e pré-candidatos a vereador que, até então, nunca ocuparam cargos eletivos. Esses novos nomes visam compor uma chapa diversificada e setorizada para a Câmara Municipal.
Entre os nomes destacados para uma possível chapa majoritária estão Renê Rodrigues, ex-Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; Mozart Alves (conhecido como Mozart do Juca), presidente licenciado do Sindicato Rural de Vazante; e Breno Melo, produtor rural e filho do ex-vice-prefeito Nilson Caetano.
Renê Rodrigues Junior, presidente do Rede Vazante, destacou as novas perspectivas para o partido e para a cidade: “Estamos trazendo para o cenário político pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Vazante e com a representatividade da nossa comunidade. Acreditamos que essa diversidade de nomes trará grandes opções necessárias e positivas para o nosso município.”
Para Renê, encontros assim reforçam o compromisso do Rede Vazante em buscar uma representatividade mais ampla e efetiva, com o objetivo de atender melhor às necessidades da cidade e de seus cidadãos.