Na sexta-feira (8), em Uberlândia, autoridades se reuniram para discutir a viabilização de recursos destinados à construção da sede própria da Delegacia de Polícia Civil em Vazante. Avaliada em R$ 700 mil, a nova estrutura tem como objetivo oferecer melhores condições para o atendimento ao público e para as atividades dos policiais.
O encontro foi realizado no escritório do deputado estadual Arnaldo Silva Júnior (UNIÃO) e contou com a presença do delegado Dr. André Luiz, titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante; do delegado Dr. Gustavo Henrique Ferraz, chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu; e da vereadora Mara Guimarães (UNIÃO).
Durante a reunião, o deputado Arnaldo Silva Júnior se comprometeu a destinar cerca de meio milhão de reais, por meio de emenda parlamentar, para a construção da delegacia em Vazante. No entanto, esse montante ainda é insuficiente para concluir o projeto, sendo necessários mais R$ 200 mil para a finalização da obra.
O delegado André Luiz destacou que ainda busca recursos adicionais para a construção da sede da delegacia.
A futura sede será edificada em um terreno cedido pela Prefeitura, localizado no bairro Serra Dourada, ao lado do Quartel da Polícia Militar.
Montanheza