A ossada humana encontrada em abril deste ano em uma propriedade às margens da LMG-726 foi identificada como sendo de Vicente de Paulo dos Santos, de 45 anos, conforme informações. Vicente havia desaparecido misteriosamente meses antes.
De acordo com familiares, Vicente de Paulo saiu de casa para coletar orquídeas e não retornou. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que ele entrou sozinho em uma área de mata nos arredores de Presidente Olegário. Na época do desaparecimento, buscas intensas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio de drones e cães farejadores, mas sem sucesso.
A descoberta dos restos mortais ocorreu em abril, quando um homem visitava a propriedade com o intuito de adquirir a terra e se deparou com a ossada. Junto aos restos mortais, foram encontradas roupas e, um pouco mais abaixo, uma botina e o crânio.
Para confirmar a identidade, materiais genéticos do irmão de Vicente foram coletados e comparados com o DNA da ossada. O delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário, Vinicius Volf Vaz, informou que o exame apontou 99,9% de compatibilidade, confirmando que os restos mortais pertencem a Vicente de Paulo dos Santos, de 45 anos.