Um caso de violência contra uma mulher repercutiu nas redes sociais na noite deste domingo (19), em Vazante.
Conforme a divulgação, por volta das 18h30, uma mulher chegou ensanguentada em uma fazenda a aproximadamente 10 km de Vazante pedindo socorro, afirmando ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Pessoas que estavam no local acionaram imediatamente os profissionais do SAMU, que prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o Hospital Municipal.
Identificada apenas como Adriana, a vítima relatou que um homem chamado Roberto e uma mulher a agrediram violentamente. Segundo seu relato, os três estavam em um córrego, quando, ao retornar para o carro, ela foi surpreendida pelo casal e brutalmente espancada.
De acordo com Adriana, no ataque, os agressores repetidamente ameaçavam matá-la enquanto a golpeavam com socos e mordidas. Ela conseguiu escapar ao se fingir de morta, momento em que os agressores teriam parado com os ataques.
Conforme o comandante, Tenente Edil, a Polícia Militar foi até o Hospital Municipal para obter mais informações sobre o caso. Funcionários da unidade de saúde informaram que a mulher não quis ser medicada e foi embora.
Como não houve contato com a vítima ou registro médico, não foi possível avaliar seu estado físico, entretanto, ela não apresentava estar ferida gravemente.
Até a manhã desta segunda-feira (19), a PM não tinha informações de como ocorreram as agressões. O Boletim de Ocorrências não tinha sido registrado.
Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5