Um homem de 58 anos foi detido pela Polícia Militar após assediar sexualmente uma jovem de 22 anos, que estava acompanhada de seus dois filhos pequenos. O curioso é que, após o ato, ele deixou um bilhete com seu endereço no bolso da vítima, facilitando a identificação pelas autoridades.
A mulher relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus na Orla da Lagoa Grande quando um homem branco, usando camisa listrada, calça jeans, boné e óculos de grau, se aproximou por trás e passou as mãos em sua barriga e nádegas, deixando o papel em seu bolso.
Assustada, a vítima pediu ajuda aos seguranças da região, mas o agressor não foi localizado. Ao conferir o bilhete, encontrou o nome de Matias e seu endereço no bairro Cidade Nova. Populares ajudaram nas buscas, mas o homem já havia fugido.
A polícia foi até o endereço indicado, onde o morador inicialmente negou o ocorrido. No entanto, após mostrarem o bilhete, ele confessou ter abordado a jovem e a convidado para sua casa, alegando tê-la visto outras vezes no transporte público e achá-la bonita
Patos Hoje