O Ministério Público de Vazante denunciou nesta quarta-feira (29) os dois homens investigados pelo homicídio de Jorge, ocorrido no início do mês em uma fazenda na região do Borá. O crime chocou a comunidade local, especialmente pela brutalidade envolvida e pela tentativa de ocultar o corpo da vítima.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Jorge foi morto pelos acusados, que em seguida enterraram o corpo próximo a uma motocicleta na propriedade rural. Após o trabalho da perícia no local, as autoridades reuniram elementos que embasaram a denúncia formal apresentada pelo MP.
Os acusados foram denunciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, crimes que, segundo o Ministério Público, possuem gravidade suficiente para levá-los a julgamento pelo Tribunal do Júri (Júri Popular). Ambos seguem presos preventivamente e deverão permanecer detidos até o julgamento.
O caso, inicialmente investigado pela Polícia Civil, segue agora com a denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça, que busca responsabilizar os acusados pelos atos cometidos e garantir justiça à vítima e seus familiares.